– Bom dia, senhora. No que posso ajudá-la?

– Eu gostaria de uma suíte com vista para o mar.

– Temos duas disponíveis no momento. Uma no quinto e outra no décimo-terceiro andar.

– A segunda opção me parece mais propícia para o descanso que tanto desejo. Ficarei com ela.

– Ótima escolha. Nome completo…

– Inspiração Sobrecarregada.

– Certo. Quantos dias pretende ficar conosco?

– Por tempo indeterminado, mas os cinco primeiros dias são de certeza.

– OK. Cartão…

– Aqui está. Passe todas as minhas despesas no débito.

– Claro; como desejar. Alguma bagagem?

– O que eu tenho é o que eu sou, então a única coisa que preciso é a porta de um elevador aberta e tranquilidade até que minha disposição seja regenerada.

– Tudo pronto. Em seu quarto, a senhora poderá encontrar diversos panfletos turísticos. Tenha um bom dia.

– Obrigado. Igualmente.

