REFLEXO DO POST “Choque -23-

Foi bem natural
Nem sei o pontapé
Nem vi onde entrei
Só agradeço por isso
Faz tempo que não vivo
Esse laço, assim, querido
Desde que nasci, é, é…
Meu coração sempre foi partido
Não sei se foi milagre
Ou se é apenas uma fase
Mas vale muito apena, viu?
Você é o melhor do agora
Nós somos o melhor da gente
Eu pouco me importo com o resto
Não sobra preocupação em mim
Eu tomo um gole do teu abraço
Logo me lembro da joia
Minha paciência comigo
Como devo lapidá-la
Como devo ensinar-te
Teu caminho ainda é tênue
Longe dos meus nobres espinhos
Tu ainda não sabes das descidas
Pelo menos não estamos sozinhos

Bate palma
Baqueta da alma
Cria-se rugido, fogueira
Coisa para a vida inteira
Bravura, união, calor
Simplista carinho, louvor
Bate aqui!
Vamos ali!
Não é errado nos curtir
Enfim, nos viver

